B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

segunda-feira, 26 de março de 2012

Saudades do cantinho

Boa noite queridas!!

Nossa, estou com muita saudades do cantinho, saudades de visitar os bloguinhos lindos que amo e que me inspiram a cada dia,  mas isso se resume em pura falta de tempo. Só que de uma coisa podem ter certeza, não me esqueci de nenhuma de vocês!!

Nos últimos dias não tenho feito nenhuma arte interessante, embora a cabeça anda fervilhando de ideias. Assim que for colocando elas em prática vou mostrando aqui.

Como já citei em outro post, o HD do meu notebook queimou e perdi todos os meus arquivos, incluindo fotos do antes e depois da minha casinha. Fiquei muito triste, pois havia milhares de fotos da minha filha, da casinha, da minha família e outras diversas. Mas infelizmente são coisas que acontecem. Agora vou ver se coloco todos os meu arquivos num HD online, pois acho que é mais seguro que no disco rígido do pc.

Bom meninas, por hoje é isso. Não me abandonem, toda vez que eu tiver um tempinho passo aqui nem que for só pra deixar um OI.

Beijossss e até breve!




Um comentário: