B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

terça-feira, 24 de abril de 2012

Transformando calça jeans em saia

Olá pessoas queridas!

Tô sumida, né? Mas é falta de tempo mesmo, mas prometo que vou deixar minha marquinha aqui pelo menos uma vez na semana.

Hoje vim mostrar mais uma "arte" minha. Transformei uma calça jeans em saia.
Pesquisando a net encontrei em algum blog (que não me recordo agora o nome) um tutorial ensinando a transformar calça em saia, e euzinha aqui, dotada de grande curiosidade, resolvi tentar, e não é que deu certo?

Não fiz um PAP, mas vou colocar algumas fotinhos pra vocês verem como ficou:

Aqui, quando ainda era uma calça

Cortada no comprimento desejado

Aqui, já transformada em saia

Tirando todas as imperfeições (afinal não sou costureira, e sim aventureira... rs), até que gostei do resultado.

Por hoje é isso. Beijoss, e até a próxima!!

Essa postagem está no Mosaico da:

Nenhum comentário:

Postar um comentário